Avançar para o conteúdo

ASSEMBLEIA COM TRABALHADORES DA EMPRESA SENA

Na tarde de hoje, os vigilantes substituídos no âmbito do processo judicial de número 0119100-09.2009.5.21.0006 se reuniram em assembleia para tomarem conhecimento sobre a proposta oferecida pela empresa SENA. A reunião contou com a presença da Drª. Ana Laura para contextualizar e informar acerca dos últimos desdobramentos do caso.
Após uma avaliação criteriosa feita pelos representantes do SINDSEGUR, compreendeu-se que a oferta é aquém do justo e adequado para os vigilantes, motivo pelo qual o sindicato sugeriu a não adesão, mas evidenciou a autonomia de cada trabalhador em relação ao seu próprio futuro.
Para garantir que todos os presentes tivessem total clareza sobre os valores envolvidos e as implicações da proposta, a advogada realizou atendimentos individuais para que os envolvidos tivessem tempo hábil para decidir se dariam continuidade na ação ou se aceitariam a proposta.
Diante do impasse e embora houvesse o entendimento de que o valor proposto não refletia adequadamente o merecido pelos vigilantes, tendo em vista o desgaste emocional e o tempo considerável despendido até aqui, para evitar mais delongas, a maioria optou por aceitar a proposta.
Assim, nos encaminhamos para resolver mais uma questão dos trabalhadores vigilantes e nos colocamos à disposição para tirar qualquer dúvida dos envolvidos.